Comprinhas no Rio de Janeiro!

Oi meninas tudo bom?
Hoje o post é sobre as comprinhas que eu fiz em uma viagem ao Rio nas férias!!
No vídeo lá no canal, mostro todos os itens explicando um pouquinho, e aqui no post, vou mostrar as fotos com preços caso alguém tenha ficado interessado!

 
Estes são os sabonetes da marca phebo, além de terem um cheiro maravilhoso e serem de glicerina( o que eu adoro) são super baratinhos!! Cada um deles custa $2,50 !! 

Este short eu achei um amor! Eu experimentei na loja e embora tenha ficado um pouco grande, ele é muito confortável! Comprei ele na forever21 e custou   $41,90. 
Gente, este maiô é uma compra que nunca vou me arrepender, toda a loja, Bum Bum, estava em liquidação então decidi dar uma olhada! Quando eu vi este maiô pensei, deve estar super caro, não vou comprar e etc... Quando virei a etiqueta, fiquei com o queixo nos pés, ele estava por $15,00 !! Com certeza eu não poderia deixar passar!

Esta é outra blusinha da forever 21 que achei super fofinha, ela é toda branca e tem uma renda que acho um amor!! Ela estava por $31,90 e achei um preço bom!

Esta é outra coisinha da Perfumaria Phebo, os cremes para mãos de lá tem cheirinho ótimo, mas, o meu predileto foi este de limão siciliano! Ele custava $13,90, mas também tinha a opção de comprar ele e um gloss por $25,90. Não gostei muito do gloss, então acabei comprando só ele mesmo !

Este bikini eu também amei!! Adorei esta estampa diferente e ele é super confortável ! Comprei ele em uma promoção por $69,90 ( a parte de cima e a de baixo). A loja Banco de Arei tinha também modelos infatis, mas o tamanho P de adulto tem a modelagem bem pequena, então serviu em mim!


Eu estava louca por uma havaianas nova, todas as minhas estavam velhas ou muito apertadas e pequenas hahaha... Na primeira vez não tinha gostado muito, pois só havia a de gato, e desta quando encontrei a do cachorro adorei! Ela estava custando $35,00.

Este maiô da Blue Man é simplesmente perfeito! O tecido dele é maravilhoso, pois após sair do mar ou piscina e ir para o sol, ao secar ele começa a ter uns brilhinhos muito fofos! Ele estava na promoção, como quase todas as peças por 109,00 



Estas duas cangas são muito bonitas, além de super confortáveis e baratas ($12,00 cada) são super macias! Comprei as duas em um prédio chamado " Santa Clara 33", que é basicamente um prédio onde você pode comprar em quantidade( atacado) ou poucas ( com o valor normal)

Esta com certeza foi minha compra predileta!! Este bikini também comprei lá no"33" e simplesmente me apaixonei! Ele estava por 69,90 ( as duas peças) e amei as cores e o modelo. O nome da lojinha ( dentro do prédio) é La praia do Rio de Janeiro e tinha vários modelos que me apaixonei, pena que não tinha meu tamanho : (

Então gente essas foram as comprinhas lá no Rio, espero que você tenha gostado! Não deixe de conferir o vídeo lá no youtube com este link :
Bjs Mari 

1 comentários:

  1. Mariana!! Seu último bikini eu tenho!!!!!
    Aiii fofa, eu acho ele super fashion eu comprei em uma loja na Praia, mas ficou Super folgado em mim,então eu decidi esperar eu crescer um pouco, e agora sim eu uso,,rs..rs..

    ResponderExcluir