Câmera Nova! Canon T3I

Oi meninas td bom??
Hoje o post é sobre algo que eu estou muito feliz... Minha câmera nova!!!
Como o canal está crescendo bastante, decidi que estava na hora de investir em um equipamento que fosse de uma ótima qualidade. Após assistir a vários vídeos de pessoas diferentes, cada uma falando sobre sua câmera e etc... decidi que a melhor para mim seria a Canon T3I !!

A câmera:
A câmera em si é muito legal, a imagem é muito boa MESMO, e existem vários modos para tirar as fotos.
 
Cada ícone corresponde a um modo de foto, por exemplo: 
O ícone de flor, é específico para tirar fotos de coisas pequenas, como flores, insetos e etc... 
Já o ícone de um "homem correndo" representa fotos em movimento, como de alguém jogando futebol ou dançando! 
 
Algo legal da câmera é que existem tipos de lentes para escolher! 
A lente que eu comprei foi a 18-55mm, mas você também encontra a lente de 55-135mm. 
A câmera é cheia de recursos e em pouco tempo, já é fácil usá-la sem problemas. 
A parte de trás dela tem os comandos simples, a lixeira, para apagar alguma foto e o "play" para ver a foto. As setas são utilizadas para mover as fotos e ver outras. 
câmera sem o flash

câmera com o flash 
Outra coisa legal da câmera é que ela tem um flash embutido que sai de dentro dela ao pressionar o botao para tirar a foto. A primeira foto a cima é sem o flash, já a segunda está com o flash para fora. Também é possivel escolher a opção foto sem flash, que na maioria das vezes uso mesmo quando as fotos são a noite! 
 Para acessar mais informações sobre esta câmera, acesse o link abaixo para ir diretamente ao vídeo do meu canal ! 







2 comentários: